Um homem de 38 anos foi preso por arrancar a orelha da companheira, de 35 anos, com uma mordida. Além disso, a vítima foi atacada com chutes e socos. O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (22), em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). A mulher foi socorrida após conseguir fugir do agressor e pedir ajuda em um posto de gasolina.
Uma equipe da Polícia Militar encontrou a mulher com múltiplos ferimentos: sangramentos pelo corpo, olhos inchados e roxos causados por socos, e parte da orelha esquerda arrancada por uma mordida do agressor. Conforme foto divulgada, é possível ver que o que restou da orelha da vítima estava completamente ensanguentado.
Os policiais a levaram a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela levou ao menos 30 pontos na orelha. O relatório médico indica que a vítima pode ter perdido parte da audição permanentemente devido à brutalidade do ataque.
Durante o atendimento médico, outra equipe policial localizou o suspeito nas redondezas. Uma verificação no sistema revelou que ele já possuía mandado de prisão em aberto por roubo qualificado.
A vítima relatou que a agressão começou porque o companheiro estava com ciúmes.