Dois homens foram presos pela Polícia Civil no domingo (13), após uma mulher dar entrada no Hospital Municipal de Aripuanã (1.000 km de Cuiabá) com múltiplos ferimentos pelo corpo e possível fratura em um dos braços. Eles são suspeitos de violência doméstica e tentativa de abuso sexual.
A vítima relatou ter sido violentada após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, de 42 anos, e que sofreu uma tentativa de abuso sexual por outro homem de 46 anos, que era cumplice de seu ex.
O suspeito principal (ex-companheiro) foi localizado do lado de fora do hospital e preso em flagrante, sem oferecer resistência, levado até a delegacia.
A vítima relatou aos policiais que o segundo suspeito ainda tentou abusá-la sexualmente, chegando a rasgar sua roupa íntima antes de fugir em uma caminhonete Hilux, de cor cinza, com carroceria de madeira e cabine simples.
Testemunhas, incluindo o filho da vítima, informaram aos policiais o local e chegaram até uma fazenda na região, onde localizaram o segundo suspeito.
O segundo suspeito tentou ocultar sua identidade, se apresentando como “Maranhão”, mas, após checagem de seu documento e reconhecimento por testemunhas, teve sua real identidade confirmada.
A dupla foi presa e encaminhada à delegacia para confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil continua investigando o caso e reforça a importância de denúncias por meio dos canais oficiais no combate à violência contra a mulher.