A equipe policial em patrulhamento pelo bairro Cidade Verde flagrou um homem, em atitude suspeita, em frente a uma residência. O suspeito jogou alguns invólucros no chão ao ver a viatura.
Na abordagem, foram encontradas três substâncias análogas a crack. Em relato aos policiais, o homem afirmou comercializar a droga e que possuía mais entorpecentes em sua casa. Os policiais entraram no local e localizaram mais 12 porções da mesma droga.
Os policiais da 21ª Companhia Independente deslocavam para a delegacia com o suspeito quando flagraram um casal, que ao avistar a viatura, tentou fugir. Na abordagem, foi encontrada uma porção de maconha e uma quantia de R$ 130 com o homem.
À PM, o suspeito afirmou comercializar a droga e que mora com a menor, que é a sua prima. E disse ter mais quantidades de drogas em sua casa. Os policiais se deslocaram até o imóvel e foram encontrados mais quatro porções de maconha e R$ 91.
A equipe identificou que o homem tem passagem por tráfico e porte ilegal de arma. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.