Um homem de 56 anos perseguiu a ex-mulher de 46 anos em uma motocicleta e tentou matá-la além de atentar contra outro rapaz, de 36 anos, com uma faca na tarde de terça-feira (1°), em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). As vítimas estavam em outro veículo, que caiu, causando outras lesões, além da facada.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 36 anos com ferimentos na perna esquerda e no abdômen, resultantes do ataque com arma branca.
A mulher, por sua vez, sofreu um corte na panturrilha direita após se chocar contra um veículo estacionado durante a agressão.
Aos policiais, a mulher relatou que o agressor era seu ex-marido, que o atacou de forma premeditada. Ele se aproximou pilotando a moto e desferiu um golpe de faca, fazendo com que a vítima perdesse o equilíbrio e colidisse com o carro.
A mulher também informou que vinha sendo constantemente ameaçada e chantageada pelo ex-marido.
Após o ataque, as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico: o homem foi levado ao Hospital Regional, enquanto a mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber alta, ela se dirigiu à Primeira Delegacia de Plantão para registrar um boletim de ocorrência.
A polícia, com base nas informações fornecidas pela mulher, despachou uma viatura para localizar o suspeito em seu endereço, mas as buscas não tiveram sucesso até o momento. A investigação sobre o caso segue em andamento.