Um homem de 30 anos foi esfaqueado na região do abdômen durante uma briga de bar no município de Nova Santa Helena (599 km de Cuiabá). O suspeito de 35 anos foi detido e confessou o crime, alegando que deu golpes de canivete na vítima depois de ser xingado de “filha da p0ta”. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (24), por volta das 18h13.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados depois de receber informações sobre um esfaqueamento no local. Ao chegarem, encontraram a vítima com uma perfuração no abdômen. A equipe do Posto de Saúde prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a equipe médica, o ferimento tinha aproximadamente de 3 a 4 cm de extensão e 2 cm de profundidade, na região inferior esquerda do abdômen. Devido à gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Colíder (632 km de Cuiabá) para avaliação mais detalhada.
Em diligências pela região, a PM localizou e prendeu o suspeito, que estava em posse de um canivete, arma utilizada no crime. Durante interrogatório, ele afirmou que agrediu a vítima por ser insultado com palavras ofensivas, como “filho da p0ta” e “vagabundo”.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência.