O vereador Dilemário Alencar (União), líder do governo do prefeito Abilio Brunini (PL), minimizou as críticas feitas pela vereadora Maysa Leão (Republicanos) sobre sua atuação. Em resposta, Dilemário afirmou considerar natural a postura da colega em relação ao seu modo de trabalho.
“A base sempre teve tranquila e a grande prova é que nós conseguimos aprovar todos os projetos do prefeito. Então, assim, críticas é natural. Fui vereador da oposição, eu fui muito criticado. Muito criticado pelos vereadores da base de Emmanuel Pinheiro da época”, disse.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de um desentendimento pessoal com a vereadora Maysa Leão, que o classificou como “desagregador”, o vereador Dilemário Alencar negou qualquer atrito entre eles.
“Agora mesmo dei um abraço na Maysa. A gente se dá super bem. Eu estou muito tranquilo nesse aspecto, porque aqui na Câmara Municipal eu estou há quatro mandatos, me dou bem com todos os vereadores, não fui eu que pedi para ser líder do prefeito, foi um convite que recebi e a prova de que não existe isolamento ou qualquer situação nesse sentido é que nós já conseguimos aprovar todos os projetos de lei”, declarou.