Abílio descarta exclusão de Medeiros após presença de Mauro em ato pró-anistia

51 0

O prefeito Abilio Brunini (PL), que esteve presente nas manifestações de domingo (16), no Rio de Janeiro, junto ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para pedir que a anistia seja aprovada para os envolvidos nos atos de 8 de janeiro, negou que a presença do governador Mauro Mendes (União) no evento indique a substituição do deputado federal José Medeiros (PL) como candidato do partido ao Senado em 2026.

“O Bolsonaro falou muito bem do Medeiros. O Medeiros é o nosso pré-candidato ao Senado em 2026. Não tem outro nome que o PL cogita em lançar. Não tem outro nome que o PL cogita em se posicionar para isso. O José Medeiros é o nosso pré-candidato decidido pelo presidente Bolsonaro e pelo presidente Valdemar”, pontuou Abilio.

Para o prefeito, a participação de Mauro Mendes no evento representa uma aliança estratégica para garantir a eleição de candidatos que, em sua visão, são os mais preparados para o Senado.

“Eu entendo que nós precisamos unir as forças para garantir que o Senado tenha os bons representantes para não acontecer mais de ter um Fávaro da vida na posição como está, não acontecer mais de ter pessoas inertes no Senado e na Câmara Federal, que não colaboram com o nosso país, e aí nós vamos sim ter um apoio, um trabalho em conjunto com o governador Mauro Mendes”, explicou.

Questionado sobre a possibilidade de a aliança entre o PL e o governador Mauro Mendes ter como objetivo conter o avanço da esquerda em Mato Grosso, o prefeito foi enfático ao afirmar que, no Estado, “esquerda não se cria”.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: