Mulher é agredida e esfaqueada por ex-companheira que não aceitava o fim do relacionamento

73 0

Uma mulher de 23 anos foi agredida e esfaqueada pela ex-companheira que não aceitava o fim do relacionamento na noite dessa terça-feira (11), em Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá). A vítima teve lesões no pescoço e antebraços.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 18h para atender um caso de esfaqueamento na Avenida Tocantins, no bairro Rio Verde.

Ao chegar no local, a PM encontrou a vítima que relatou ter tido uma discussão com a ex-companheira. Segundo ela, a briga se intensificou quando a mulher não permitiu que ela retirasse seus pertences da residência.

Com a discussão acalorada, a suspeita pegou uma faca utilizada para churrasco, e tentou atacar a vítima que conseguiu se defender e fugir do local.

Diante das informações, a guarnição realizou rondas na região em busca da suspeita e, com suspeitas de que ela poderia estar na casa de um irmão nas proximidades da Rua Sarandi, deslocou-se até lá.

Em conversa com o irmão da suspeita, os agentes explicaram a situação e pediram que ele convencesse a irmã a se apresentar à polícia. Em seguida, a mulher saiu de uma casa e se entregou.

Diante dos fatos, a mulher foi levada à delegacia para as medidas cabíveis, já a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico, com ferimentos.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: