Um adolescente de 15 anos pediu ajuda do pai após sofrer um episódio de assedio sexual de um senhor de 56 anos na manhã deste sábado (8) no município de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá). O jovem conseguiu gravar a conversa dele e do assediador que ainda confessou que já havia abusado sexualmente de uma menina.
Era por volta das 9h30 quando o criminoso foi até a loja onde o adolescente trabalha. Aproveitando que o rapaz estava sozinho na loja, o homem começou a conversar com ele fazendo insinuações sexuais. Assustado, o adolescente passou a gravar a conversa entre ele e o criminoso.
O assediador disse que queria fazer sexo com o jovem e que queria muito conhecer o irmão e a irmã do rapaz. Ele ainda confessou que dias antes tinha abusado de uma menina. Após muita conversa, o jovem conseguiu que o assediar fosse embora da loja. Ele então encaminhou a gravação do áudio para o pai e pediu ajuda.
O pai do adolescente foi até a loja e chamou a polícia. Os policiais foram até a casa do suspeito que é na frente do estabelecimento. Assim que avistou os policiais, o assediador tentou fugir, mas foi detido e encaminhado para a delegacia.