Tio de deputado morre após 16 dias internado em hospital; Dorismar foi esfaqueado durante assalto em Cuiabá

64 0

O tio do deputado estadual, Diego Guimarães (Republicanos) faleceu na manhã deste sábado (8) após ficar 16 dias internado em decorrência de um ataque com faca durante um assalto ocorrido dentro da proporia casa no bairro Porto, em Cuiabá. Dorismar Vaz Guimarães tinha 69 anos.

No 20 de fevereiro um bandido invadiu a casa de Dorismar e desferiu quatro facadas na barriga da vítima durante o assalto. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e foi transferido para um hospital particular da Capital.

De acordo com nota oficial publicada pelo deputado nas suas redes sociais, os ferimentos causados pelas facadas tiveram complicações, o que acabou levando o idoso a óbito.

“Nesse momento de tristeza, a família se une para enfrentar o luto e recordar as memórias felizes vividas com o tio Dorismar. Pedimos orações para que, na fé em Deus, nossa família seja fortalecida. O sofrimento causa um choque inicial, mas é Nele em quem buscamos apoio e com quem tentamos superar as dificuldades imprevistas da vida. Cabe ressaltar que barbáries como essa não podem permanecer impunes. Elas exaltam a urgência sobre a necessidade de uma revisão do nosso código penal, pois apenas com leis mais duras a criminalidade deixará de destruir famílias tão violentamente”, diz trecho da nota de Diego.

Diego ainda ressalta que trabalha firmemente para que situações como essa não ocorram em outros lares.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: