O Mixto anuncia a contratação de quatro reforços do time feminino para a temporada de 2025, em que a equipe disputa a Série A2 do Campeonato Brasileiro, pela segunda vez, a Copa do Brasil e o Campeonato Mato-grossense. Trata-se da atacante Marcelly, ex-Fatih Vatan Spor, da Turquia, Alice, ex-América-MG, Michelle, ex-Avaí/Kindermann-SC e Juju, ex-Minas Brasília-DF.
Marcelly Cristine Costa Vale é natural de Duque de Caxias e tem 28 anos. Além do clube turco, a centroavante teve passagens pelo Marítimo, de Portugal, e clubes brasileiros como Duque de Caxias-RJ, Fluminense e Operário-MT, onde conquistou o título do Campeonato Mato-grossense, em 2018.
Alice Silva de Campos é natural de Campinas e tem 28 anos. Além do Atlético-MG, onde conquistou o título do Campeonato Mineiro, em 2022, a atleta também teve passagem pelo América-MG, e pela Ponte Preta-SP.
Michelle Brito de Almeida é natural de Duque de Caxias e tem 33 anos. A meia que estava no Avaí/Kindermann-SC, também teve passagens pelo São José-SP, Fluminense, entre outros.
Jucélia da Silva Freitas é natural de Rio Branco e tem 31 anos. A lateral-esquerda que estava no Minas Brasília-DF, também teve passagens pelo São José-SP, Grêmio, 3B da Amazônia, entre outros.
Com as novas contratações, o elenco das Tigresas já contam com 10 atletas anunciadas para a temporada de 2025.