Estudante de medicina é executado enquanto jogava sinuca com o primo em bar

83 0

Um jovem de 19 anos, Paulo Henrique Vieira, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (5), em um bar no centro de Mirassol d’Oeste (a 296 km de Cuiabá). A vítima estava jogando sinuca com o primo. Paulo cursava o 1° semestre de medicina.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito do crime chegou no local em uma motocicleta, permaneceu no local por alguns minutos e depois entrou no banheiro retornando com um capacete e desferindo vários disparos de arma de fogo contra as costas da vítima.

Depois dos disparos, o criminoso saiu de moto na contramão, sentido rua 28 de outubro. A Polícia Militar foi acionada.

No local, a PM conversou com a testemunha, que é primo da vítima. Ele relatou as características do criminoso e como tudo aconteceu. Os militares saíram em diligências na casa dos parentes do suspeito, no entanto ele não foi localizado.

Consta no boletim de ocorrência que o celular da vítima foi apreendido para auxiliar nas investigações. O jovem tinha passagem criminal por perturbação do sossego alheio e direção perigosa.

As equipes de policiais continuam em diligência na tentativa de localizar o indivíduo. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: