Entregador atingido por caminhonete morre após 2 dias no HMC

19 0

O motociclista Meikson Cirilo de Proença Barbosa, 21, morreu na manhã desta terça-feira (5), após dias internado. Ele se envolveu em acidente com uma caminhonete na noite de domingo (3), no acesso ao Balneário do Sesc, no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá.

Uma equipe de investigação da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) foi acionada durante a manhã desta terça para liberação do corpo de Meikson. Ele estava internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) desde o dia da batida.

O jovem trafegava em uma motocicleta quando foi atingido por uma caminhonete Ford F-250. O motorista foi detido e constatado que estava bêbado.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a caminhonete invade a pista contrária e atinge Meikson. Ele é arrastado por alguns metros e socorrido em estado grave com traumatismo craniano.

O motorista foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e autuado por condução de veículo sob efeito de álcool. Com o óbito, ele vai responder por homicídio.

A vítima era entregador de aplicativo e deixa esposa grávida de 3 meses.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: