LUCAS DO RIO VERDE: conheça a promessa quebrada da cidade dos dois prefeitos – Você se lembra dessa promessa?

441 0

Miguel Vaz foi em todos os comércios, indústrias e até na sua casa leitor, junto com o candidato a vice prefeito, Márcio Pandolfi, prometendo, além de entregar as 3mil casas que não foram entregues e não saíram do papel, que Lucas do Rio Verde seria a cidade dos dois prefeitos.

Mas, essa promessa para Márcio Pandolfi não passou de uma ilusão, tanto é que Márcio foi o cidadão luverdense mais crítico da gestão Miguel Vaz, onde durante os 04 anos de gestão, Márcio sempre deixou claro para correligionários e opositores que não seria mais candidato, que teria desiludido com a política, que foi escanteado na gestão Miguel Vaz, que não coadunava com a gestão de Vaz, que nem a secretaria de saúde Miguel deixou Márcio coordenar.

Márcio Pandolfi brigou no início com Aluízio Bassani, dizendo que o diretor do início da gestão, era quem estava assumindo o papel de vice prefeito, todavia, Miguel sustentava bassani.

Bassani somente saiu da prefeitura após uma briga pública, nos corredores da prefeitura, com Paulo Nunes, secretário de segurança e trânsito.

Após isso, a cidade tinha tudo para ver cumprir a promessa dos dois prefeitos, todavia, quem assume a segunda cadeira na prefeitura é Alan Togni, deixando Pandolfi mais uma vez na fila de espera. Alan foi quem assumiu a posição de Aluízio Bassani e foi o braço direito de Vaz nessa gestão tão criticada pela falta de conquistas.

A cidade dos dois prefeitos não aconteceu, assim como a grande maioria das promessas de campanha de Vaz não se concretizou, relembrando a promessa da vinda das grandes indústrias que até hoje esperam os luverdenses. A justificava falha é que se instalaram pequenos CNPJs, mas isso é devido a abertura de MEI em virtude das relações de trabalho e não pela vinda de novas industriais.

Será que mesmo assim Miguel vem a reeleição? Qual seria a próxima promessa? Cidade dos 3 prefeitos? Entregar 8 mil casas? UFMT mais uma vez? UNEMAT de novo? Entregar a Cidade da Polícia? Ou retomar a Rodovia da Mudança MT449?

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: