Conheça o atual cenário político em Lucas do Rio Verde

993 0

O atual prefeito Miguel Vaz impõe a seu grupo sua reeleição, e sofre na escolha de seu vice, explicamos:

O seu atual vice, Márcio Pandolfi, durante os 04 anos de mandato, foi o cidadão mais crítico da atual administração, aos 04 cantos demonstrou sua insatisfação com Miguel Vaz, sempre dizendo ser escanteado e que não participaria mais de campanha política. Seria um contra senso. Miguel descarta essa opção para seu grupo, tendo em vista que já escolheu seu vice, falaremos a baixo.

Joci Piccini tem sido colocado como opção para vice de Miguel Vaz, todavia tem realizado investimentos fora da cidade de Lucas do Rio Verde, o que tem lhe demandado muito tempo, as apostas são de que Joci não venha como candidato a vice.

Wladimir Mesquita, tem a promessa de Miguel de que será o candidato a vice prefeito. Dois ou três líderes do grupo escondem do próprio grupo político essa estratégia que está definida desde o início da formação das chapas para vereador, tanto que o vereador da polícia civil será João Cleberson e não mais Mesquita.

Ex mandatário Luiz Binotti, tem crescido nas pesquisas após essa atual gestão de Miguel Vaz.

Rogério Ferrarin tem dialogado como algumas lideranças.

Cláudio Senna, conquistou recentemente uma cadeira temporária na Assembleia Legislativa como Deputado Estadual, já tem em seu currículo uma disputa ao pleito luverdense, tem articulado para viabilizar sua candidatura.

Jiloir Pelicioli, que concorreu ao cargo na disputa anterior, descarta a possibilidade de ser candidato a prefeito, mas tem viabilizado ser candidato a vereador.

Cristiano Ossuchi, opositor declarado da atual administração, colocou o nome a disposição do PL, partido do ex Presidente Jair Bolsonaro, e tem total apoio do Deputado Estadual Gilberto Cattani.

Marcos Paulista, líder evangélico, também colocou o nome a disposição para concorrer ao executivo, mas deve concorrer ao legislativo.

O suplente de vereador Kassiano Souza, filiado ao Podemos, tem sido muito cogitado no comércio local como futuro prefeito da cidade, por pensar no segundo salto tecnológico e de desenvolvimento do município. Mas, o desejo dele é concorrer ao Legislativo.

Márcio Albieri, fez um trabalho de mudança de partido, migrando para o MDB para viabilizar uma pré candidatura a Prefeito, tem articulado, após boa votação para Deputado Federal, para ser candidato a Prefeito. Marcio foi opositor a atual administração durante esses 04 anos, fez duas críticas e cobranças a atual administração na tribuna da câmara de Lucas.

Albano Denicolo, atual presidente do MDB, lançou sua candidatura a Prefeito e tem dialogado com algumas lideranças.

Ideiva Foletto, que foi candidata a Deputada Federal, coloca o nome a disposição, inclusive como vice prefeita, mas tem sido preterida pela gestão Miguel desde o início, onde mesmo sendo a vereadora mais votada, nunca teve espaço, nem como líder da gestão e nem como presidente da câmara, sendo os escolhidos Daltro Figur, Sandra Barzotto e agora Wladimir.

Já o Partido dos Trabalhadores também planeja candidatura própria com o professor Adriano Plácido.

Vereamos as cenas dos próximos capítulos na capital da agroindústria.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: