Renato Gaúcho rebate críticas no Grêmio: ‘Se é assim, tem um monte de clube no Brasil que está tudo errado’

64 0

A situação no Grêmio segue crítica. Nesta quarta-feira (10), a equipe tricolor foi derrotada por 2 a 0 pelo Cruzeiro e segue afundada na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Apesar da situação, o técnico Renato Gaúcho segue confiante de que irá tirar o Grêmio das posições inferiores da tabela. Em entrevista coletiva, o treinador rebateu as críticas feitas à equipe.

“A gente vai sair dessa situação, eu não tenho a menor dúvida. Essa talvez seja a pior situação, justamtente porque nós ganhamos o Estadual, conseguimos a classificação na Libertadores, estamos 90 minutos distantes da vaga na Copa do Brasil, no próximo domingo, mais um jogo difícil que temos pela frente, só que infelizmente começamos mal o Brasileiro. E no momento que você vai mal, parece que está tudo errado. Não está tudo errado. A gente tem que levar em consideração, lógico, temos a nossa parcela de culpa, não estou dando desculpas, mas não é fácil você ficar 40 dias jogando fora de casa, 40 dias com o grupo para cima e para baixo, dentro de hotel e avião, e infelizmente os resultados não estão aparecendo desde que tivemos esse problema”, disse.

“E estamos pagando por isso. Mas tempo a gente tem. No momento é falar pouco e trabalhar. Não adianta ficar aqui dando desculpinha, não adianta vocês ficarem falando que está tudo errado, não é assim. Se é assim, tem um monte de clube no Brasil que está tudo errado. Então tem que mandar embora todos os treinadores, um monte de jogadores, não é só o Grêmio que está nessa situação”, finalizou.

Com 14 jogos disputados, dois a menos que as 16 rodadas do campeonato, o Grêmio ocupa a 18ª colocação com 11 pontos. O Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 14 pontos.

Próximos jogos do Grêmio

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: