MDB de Bezerra é contra divulgação da CNH Social

122 0

O MDB, partido do deputado estadual Thiago Silva, recorreu à Justiça Eleitoral para impedir a divulgação feita pelo deputado estadual Cláudio Ferreira sobre o programa que institui em Mato Grosso a CNH Social.

Cláudio Ferreira, autor da lei que criou a carteira de motorista gratuita, colaborou com o Governo Estadual na divulgação do benefício através de outdoors em Rondonópolis.

Incomodado com o fato de Cláudio Ferreira ser o autor da lei, o MDB, que é presidido no Estado pelo cacique Carlos Bezerra, alegou que a divulgação constitui propaganda antecipada, dado que o deputado é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis. O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) acatou a ação e considerou a divulgação por meio de outdoors uma infração eleitoral.

A criação da CNH Social para pessoas de baixa renda não agradou alguns políticos que tentaram boicotar o projeto desde o primeiro momento que Cláudio Ferreira apresentou na Assembleia Legislativa. O deputado Thiago Silva, também pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, não manifestou apoio público ao projeto de Cláudio, deixando claro que os interesses políticos eleitorais estão sendo priorizados em detrimento dos benefícios para os cidadãos que não têm recursos para pagar pela carteira de motorista.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: