Pesquisa revela que deputado federal Dr. Leonardo será reeleito neste domingo

309 0

O deputado federal e médico Dr. Leonardo será reeleito para trabalhar por mais 4 anos na Câmara Federal. Isso é o que revela a última pesquisa eleitoral divulgada pelo Instituto Percent Brasil, neste sábado, a menos de 24 horas antes do início da eleição.

Neste domingo (2), o deputado federal Dr. Leonardo deve ser o 1º lugar em votos dentre os candidatos da chapa do partido Republicanos, conforme a pesquisa, garantindo assim mais um mandato.

Médico popular, o deputado Dr. Leonardo é um dos parlamentares mais atuantes no Congresso Nacional. Para Mato Grosso, o deputado Dr. Leonardo destinou mais de R$ 300 milhões em recursos de emendas que atenderam a saúde, educação, infraestrutura, agricultura familiar e a geração de emprego e renda. Por sua atuação, ele foi considerado um dos 100 melhores parlamentares do Brasil.

“As pesquisas estão confirmando que fizemos um mandato popular, com a destinação de recursos que mudaram a vida das pessoas. Queria agradecer a todo o carinho e o apoio que tenho recebido nas minhas andanças pelos municípios de Mato Grosso. E para este domingo quero pedir o seu voto para continuar trabalhando por mais quatro anos”, afirmou o deputado Dr. Leonardo, que somou 1,1% das intenções de votos, se consolidando na frente dos principais concorrentes do Republicanos.

O deputado federal Dr. Leonardo concorre nesta eleição com o número 1022, no grupo político que tem como candidatos o governador Mauro Mendes, o senador Wellington Fagundes e o presidente Jair Bolsonaro.

Metodologia

A última pesquisa antes das eleições gerais, foi realizada pela Percent com 1.200 entrevistas presenciais nas cinco regiões de Mato Grosso. O levantamento foi encomendado pelo portal O Documento e TV Cuiabá. A margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos. Com intervalo de confiança de 95%, a coleta de dados se deu entre os dias 28, 29 e 30 de setembro. A sondagem está devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob os números MT-07251/2022 e BR-07327/2022.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: