Bandidos invadem loja no CPA e são presos durante fuga

321 0

EXTRA MT NEWS

Em ação rápida, a Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo a uma loja de eletrodomésticos e prendeu quatro homens, com idades entre 18 e 22 anos, na tarde desta quinta-feira (05.05), em Cuiabá. Na ação, as equipes apreenderam duas armas de fogo e munições.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação. Por volta de 12h40, a equipe do 3º Batalhão da PM foi informada sobre uma situação onde quatro suspeitos estariam efetuando um roubo em uma loja, no bairro CPA III.

Segundo a denúncia, os criminosos entraram armados no estabelecimento e renderam os funcionários do local. As vítimas começaram a sair correndo da loja. Na ação um dos bandidos apontou uma arma na cabeça de uma funcionária. Já na fuga, outro se escondeu na casa de um morador do bairro.

As informações foram disparadas para as equipes próximas e uma equipe da Sorp visualizou um veículo com as mesmas características. Procedimento de abordagem foi realizado, momento em que um dos suspeitos desceu do veículo e fugiu a pé.

Na sequência, os três suspeitos que permaneceram no carro apresentaram resistência, mas foram detidos e revistados pelas equipes policiais. Em busca veicular, foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .32 e uma pistola .40 com identificação da Polícia Civil do Pará.

Foi solicitado apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) para as buscas ao suspeito foragido. Durante diligências, foi informado que o suspeito teria adentrado e estaria escondido em uma casa, no CPA III.

A PM se deslocou ao endereço informado e recebeu autorização do proprietário da casa para realizar buscas, sendo o suspeito encontrado na sala do imóvel. O criminoso também apresentou resistência, mas foi detido pelos policiais.

Diante dos fatos, a quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, onde foram reconhecidos pelo gerente da loja. O boletim de ocorrência foi registrado, ficando os suspeitos para as demais providências cabíveis.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: