Vizinho tenta matar vereador a tiros durante emboscada em Colniza

217 0

O vereador de Colniza (1.065 km de Cuiabá), Elci Costa Paixão (PSD), conhecido como Tatá, foi baleadonas costas no final da tarde de quinta-feira (21), na zona rural da cidade. O atirador, que continua foragido, seria o vizinho dele, com quem tem uma rixa pessoal.

De acordo com as informações, passava das 17h20 quando a equipe da PM foi acionada para uma tentativa de homicídio no km 20 da Linha Porteirão. No local, encontraram o vereador sentado em um bar da região, aguardando atendimento médico.

Ele respondeu que apesar de ter sido atingido pelo tiro, estava bem. Aos policiais ele contou que tem uma rixa com o suspeito e que já vinha recebendo ameaças de morte. Uma delas, inclusive, teria sido para ele ir embora da cidade para não ser morto.

Segundo o vereador, na tarde do ocorrido, ele estava de motocicleta em uma estrada conhecida como “Barreiro” e, devido às condições da via, os veículos que passavam no local precisavam parar. Foi quando foi surpreendido pelo suspeito armado. Tata chegou a segurar o revólver, mas o agressor apertou o gatilho.

Ele acelerou a motocicleta, mas ouviu ao menos 5 disparos e em seguida, sentiu as costas ardendo. Foi quando percebeu que estava ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: