Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) preparam uma grande motociata para receber chefe da Nação, que desembarca na Capital Mato-grossense por volta das 13h. A expectativa é de que 5 mil pessoas participem.
O objetivo é que o grupo, com a presença do presidente, percorra a Avenida da FEB, Prainha, Av. do CPA e Praça das Bandeiras. A concentração para recebê-lo ocorre às 11h, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
Um dos organizadores da Motociata, Adavilson Azevedo, através de vídeo nas redes sociais, alerta para que haja uma atenção especial, para evitar qualquer propaganda extemporânea.
“O pessoal da segurança do presidente passou algumas demandas pra nós. Questão de material de partido: está proibido. Questão camiseta ‘Bolsonaro 2022’: está proibido. Não pode. Entregar adesivo ‘Bolsonaro 2022’: não pode. Carro de som: não pode. Fogos não pode. Porque configura campanha eleitoral antes do tempo”, afirma Davilson.
Ele ressalta ainda que o evento não tem haver com partido político, mas sim a sociedade que vai estar recebendo o presidente.
“Não tem partido envolvido, e os motoclubes que se organizaram e estão fazendo isso. Então o evento acontece terça-feira, às 11 horas no aeroporto Marechal Rondon”, pontua.
O presidente vem a Cuiabá para participar da 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), promovida pela Convenção Geral dos Ministros Evangélicos das Igrejas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) a convite do pastor Silas Paulo, Presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso. O encontro, que será realizado no Grande Templo, deve contra com cerca de 15 mil pastores de todo o Brasil.