Empresário de RO morre e três ficam feridos após Hilux capotar na MT-170

344 0

O empresário Olmir Zatta D’Agostini, de 62 anos, morreu após capotar a caminhonete que ele dirigia no KM 53 da MT-170, em Juína (650 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (24), e outras três pessoas ficaram feridas.

Equipe da Polícia Militar (PM que atendeu a ocorrência, relatou que Olmir ficou preso às ferragens e precisou ser removido com ajuda do Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros três homens que estavam no veículo ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Eles foram  encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Todos usavam cinto de segurança no momento do acidente.

Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente e o veículo teria aquaplanado em uma curva. Desgovernado acabou capotando diversas vezes e parou às margens da rodovia. A caminhonete Toyota Hilux, ficou completamente destruída e deu perda total.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para coleta de dados e dar início as investigações.

O corpo de Olmir foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia e depois liberado para procedimentos fúnebres.

O acidente é investigado pela Polícia Civil.

Olmir era de Vilhena (RO) e atuava na recuperação de tanques. Ele tinha vindo a Mato Grosso, com o grupo de amigos, para prestar socorro ao caminhão de um deles que havia dado defeito perto de Juína. O acidente ocorreu no retorno do grupo para Rondônia.

O empresário deixa esposa, três filhos e netos.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: