O corpo do jovem Khaled Rubens Santos Teixeira, de19 anos, que estava desaparecido há sete dias, foi encontrado na tarde de quinta-feira (10) na zona rural de Araputanga (a 337 quilômetros de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, a mãe registou um boletim de ocorrência informado que estava sem notícias do filho desde a quinta passada (3).
Ela tentou contato pelo celular do rapaz, que não atendia as ligações e nem respondia mensagens. Ele também não apareceu na empresa onde trabalhava.
Os investigadores receberam informações sobre um local onde havia um corpo enterrado.
Na estrada de acesso ao Município de Reserva do Cabaçal, próximo ao Rio Bugres, um dos investigadores viu urubus sobrevoando uma área. O cheiro forte que havia no local também chamou a atenção.
Foram realizadas buscas e o corpo de Khaled foi encontrado em meio aos troncos e galhos, dentro da água.
Os Bombeiros foram acionados e resgataram o corpo, que passará por exames de necropsia para apontar as circunstâncias da morte.
A Polícia Civil investiga o caso.
Apelo desesperado
Três dias após o desaparecimento, a mãe do jovem, Terezinha Custódio, foi ouvida pela imprensa local. Ao site TM Notícias e Publicidade ela fez um apelo.
“Por favor, que estiver com o meu filho não faça maldade com ele. Seja lá o que for, devolve o meu filho, eu só tenho ele”.
Ele pediu também para a população, caso tivesse alguma informação, para entrar em contato com ela ou com a Polícia.
“Eu, como mãe, daria tudo para estar no lugar dele”, disse emocionada.
“Não consigo comer, não consigo dormir de noite. De repente eu acordo sentindo ele me chamar. Eu sei que ele está precisando de mim”.
MÍDIA NEWS