Eduardo Henrique relembra histórico positivo contra o Cuiabá e afirma que o Dom Bosco vai tentar surpreender

317 0

O Dom Bosco é um dos classificados às semifinais do Campeonato Mato-grossense e vai encarar o Cuiabá na próxima fase. O Azulão da Colina carimbou a vaga nesse sábado (6) ao vencer a Academia, por 1 a 0, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Os dois clubes haviam empatado o jogo de ida, na última semana, por 1 a 1.

O técnico Eduardo Henrique vibrou muito por colocar o Leão entre as quatro melhor equipes de Mato Grosso. Além disso relembrou o histórico pessoal positivo diante do Cuiabá. O treinador destacou que eliminou o Cuiabá em algumas ocasiões, mas ressaltou que agora os tempos são outros e que o time terá muita humildade para enfrentar o Dourado.

“Nós sabemos que é um adversário difícil, mas tenho histórico em eliminar a equipe deles em mata-mata. A gente sabe que hoje é outra diferença, clube de Série A, mas com muita humildade, como foi no campeonato todo, vamos tentar surpreender”, disse.

O treinador destacou que a equipe dom-bosquina até pode não ter o melhor orçamento e a melhor estrutura, mas que a força de vontade e o trabalho árduo a faz igualar com as outras dentro da competição estadual.
“Estamos muito felizes por colocar o Dom Bosco entre as quatro melhores equipes do Estado. Um orçamento baixo, mas com muito trabalho e competência”, concluiu.

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) deve divulgar na segunda-feira as datas exatas dos dois confrontos, que serão nos dois próximos finais de semana. Certo é que o segundo jogo será na Arena Pantanal, com mando do Cuiabá, que liderou a primeira fase da competição.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: