A motorista Mirelly Geniu Freitas, de 26 anos, motorista do Toyota Corolla que atropelou e matou a frentista Poliana Gomes da Costa, 31 – no último sábado -, se apresentou à Polícia na manhã desta segunda-feira (7).
Em depoimento ela revelou que pegou o carro escondido do irmão, que é o dono. E que naquela manhã dirigia o veículo, que é automático, pela primeira vez.
Mirelly, que não tem Carteira Nacional de Habilitação, foi abastecer o carro em um posto da Avenida 31 de Março, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
A motorista fugiu logo após o acidente. Testemunhas informaram que não viram o momento em que a Mirelly saiu, já que estavam preocupados com a vida de Poliana.
Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) começaram a investigar o caso e identificaram a condutora. Os investigadores tentaram notificar Mirelly em dois endereços para prestar depoimento na delegacia, mas até então ela não havia sido localizada.
Na manhã desta segunda, a motorista foi até a Deletran. Durante o interrogatório, confessou que foi responsável pelo acidente e que pegou o carro pela primeira vez, escondido do irmão.
Mirelly conta que fugiu do local por medo de ser agredida pelas testemunhas.
Um vídeo registrou o momento que Mirelly chega com o Corolla e começa a avançar com o carro.
MÍDIA NEWS