Garcia defende Mendes: “Boa política é resultado, não é mimimi”

253 0

MÍDIA NEWS

O suplente de senador Fábio Garcia (União Brasil) rebateu as críticas recentes de membros do antigo DEM quanto a atuação política do governador Mauro Mendes (União Brasil).

Recentemente, o ex-senador Júlio Campos (União Brasil) afirmou, em conversa com Fábio, que Mendes deveria abrir mais espaço no governo aos correligionários e ter mais dialogo com as lideranças do interior do Estado.

“Levar recursos aos municípios não é fazer a política? É também fazer política. Fazer política não é só ficar de mimimi, conversa fiada e fofoquinha. Isso é pensar somente em eleição”, afirmou Fábio.

“Política não se resume a isso. A boa política também se resume a ação, resultado, levar ação concreta aos municípios”, emendou.

A declaração foi dada à imprensa durante evento, nesta quinta-feira (10), em que Mendes firmou convênios com cinco municípios da região Oeste para obras de pavimentação no montante R$ 6,4 milhões.

Para Fábio, não há que se falar em ausência de Mendes no campo político ou eleitoral. Segundo ele, o governador também tem atuado na formação de chapas para as eleições de outubro deste ano.

“O governador Mauro Mendes tem, sim, feito política e tentado se desdobrar com a gestão do Governo e também com as questões políticas, eleitorais, inclusive de montagem de chapa. Tem nos ajudado a montar a chapa do União Brasil”, disse.

Ele ainda relembrou que, no fim de janeiro, os filiados ao DEM e ao PSL – agora União Brasil – se reuniram no Palácio Paiaguás para tratar de política partidária.

“Eu tenho visto, na verdade, o governador Mauro Mendes intensificando os diálogos políticos inclusive com o democratas. Nós tivemos a menos de duas semanas a reunião do DEM aqui [no palácio]. Mas ele é governador do Estado, e tem que governador Mato Groso”, defendeu.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: