Apple dá novo passo para concorrer com gigantes do esporte

303 0

O MKTEsportivo tem mostrado ao mercado brasileiro como a Apple tem intensificado seus esforços no esporte. Primeiro, ao começar a negociar os direitos de transmissão da Major League Baseball. Em um outro momento, a iniciar contatos com a NFL e ter fechado um acordo com a Premier League para a série “Ted Lasso”. Tudo para rivalizar com outros players do streaming, como Netflix, Amazon e Disney.

Agora, a gigante de tecnologia planeja expandir o conteúdo esportivo disponível em sua plataforma nativa de notícias e oferecer uma experiência personalizada com base nas preferências do usuário.

De acordo com o especializado MacRumors, há uma atualização para o Apple News que permitirá que os usuários selecionem suas ligas e equipes esportivas favoritas no serviço, que adaptará toda a entrega de conteúdo de acordo com a preferência.

É uma inovação que pode ser aplicável em todos os produtos da Apple, sendo até mesmo sincronizada com um recurso de seleção de equipe no aplicativo Apple TV por meio da função ‘Sincronizar favoritos de esportes’. A Apple TV já fornece informações de pontuação esportiva em tempo real.

Segundo a investidora Wedbush, o Apple TV+ tem 20 milhões de assinantes pagos e 25 milhões de testes gratuitos associados à compra do produto.

Os serviços da Apple geraram uma receita recorde de US$ 18.3 bilhões no quarto trimestre fiscal de 2021, um aumento de 25% em relação ao mesmo período de 2020.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: