Criminosos morrem em confronto com a Rotam após invadirem casa em Cuiabá

598 0

Redação

Dois assaltantes identificados como Helivelton Lucas Vieira, 25, e Evandro da Mota Oliveira, 31, suspeitos de assaltar uma casa no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, morreram durante uma troca de tiros com a Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) da Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (10), em Cuiabá. O confronto foi registrado por volta das 17h, em uma região de mata.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados logo após o assalto. A denúncia descrevia que três homens armados entraram pelos fundos de uma casa, renderam uma família e roubaram objetos do local.

Depois do crime, os suspeitos fugiram para uma região de mata, onde foram flagrados por testemunhas já no sentido Santa Rosa 2. Diversas equipes da PM cercaram a região e, durante buscas na mata, os militares da Rotam foram recebidos a tiros, dando início ao confronto.

Os dois homens atingidos morreram ainda no local. Já o outro conseguiu fugir e não foi localizado. Com os suspeitos atingidos, os policiais apreenderam duas armas e munições.

A Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (DHPP), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.

A Polícia Civil deverá apurar o caso

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: