Dupla invade joalheria, faz reféns e troca tiros com Força Tática

255 0

DAVI VITTORAZZI

Dois homens fizeram funcionários de uma joalheria reféns durante um roubo no centro de Juína (745 km de Cuiabá), na quarta-feira (5). A Força Tática foi acionada e conseguiu prender um dos criminosos o outro foi baleado e morto.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens, um de 38 anos e outro de 19, entraram na joalheria, anunciaram o assalto e renderam três funcionários. Policiais da Força Tática foram acionados por volta das 16h30min. A Polícia entrou no local e pediu para os bandidos se renderem.

O homem mais velho largou a arma e deitou no chão. O jovem tentou fugir pela parte dos fundos do estabelecimento. Os policiais seguiram e também ordenaram para o suspeito se entregar. Porém, ele continuou se escondendo.

A Força Tática fez revistas em todos os cômodos da loja até localizar o jovem.

Porém, ele continuou e apontou a arma aos policiais. Os policiais viram que uma passagem em duas peças separadas davam acesso a um outro quintal. O jovem foi encontrado atrás de caixas de bebidas com uma arma. Ele apontou para os policiais, que responderam com tiros. Os disparos acertaram o jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os enfermeiros constataram o óbito da vítima.

Com o homem de 38 anos foram encontrados três relógios e duas partes de uma corrente de ouro. Uma bolsa com pertences roubados estava com o jovem. Os criminosos usaram uma moto para chegar ao local.

O homem preso e o material foram encaminhados para a Delegacia.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: