Um casal e um menino, idade não informada, tiveram a casa invadida e foram sequestrados, no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres (225 km de Cuiabá), na madrugada de segunda-feira (04). Durante o crime, um dos bandidos ainda tentou estuprar a mulher.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava dormindo quando dois bandidos anunciaram o roubo. Um dos criminosos ameaçou a mulher, dizendo que iria estuprá-la e matá-la queimada.
Os bandidos roubaram o Chevrolet Onix, colocaram o casal e o filho, menor de idade, dentro e ficaram dando voltas pelas ruas da cidade.
Em dado momento, os criminosos jogaram álcool no corpo das vítimas, inclusive na criança, e a todo o momento ameaçavam atear fogo em todos eles e no carro.
Um tempo depois, eles liberaram as vítimas e devolveram o veículo. O casal resolveu ir para o hospital após o ocorrido. No caminho até o hospital, eles encontraram os assaltantes no meio da rua. O homem ficou assustado e atropelou um deles.
O criminoso saiu correndo, mas parou perto do quartel da Polícia Militar e foi detido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu primeiros socorros ao bandido, que ficou machucado após o atropelamento. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu atendimento médico.
Momento depois, o comparsa também foi capturado. Eles roubaram uma caixinha de som e R$ 200 do casal.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imagem: Reprodução